Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T15:46:02-03:00
Os fluxos piroclásticos são o resultado devastador de algumas erupções vulcânicas. Constituem corpos fluidos, velozes, compostos de gás quente e piroclastos que podem viajar com velocidade de até 160 km por hora. O gás está normalmente numa temperatura entre 100-800 graus Celsius.
3 5 3
2014-07-07T15:50:29-03:00
Os Fluxos Piroclásticos, também conhecida como nuvem piroclástica. São o resultado devastador de algumas erupções  vulcânicas, Constitui corpos fluidos, velozes, compostos de gás quente e piroclastos (cinza e pedra) que podem viajar com a velocidade de até 160 km. 
2 5 2