Cite o nome de tres cidades africanas que estejam cinco horas adiantadas em relaçao ao horario de brasilia.quando na capital do brasil forem 7 horas da manha , qual será o horario nessas cidades?

2
Cairo, Cidade do Cabo e Maputo, o horario sera ao meio dia .
o horario sera ao meio dia, Cairo, Maputo e Cidade do Cabo

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T16:38:44-03:00
Cairo, Cidade do Cabo e Maputo, serao meio dia o horario.
4 4 4
2014-07-07T16:50:34-03:00
Cairo (Egito), Alexandria (Egito) e Cidade do Cabo (África do Sul). Nessas cidades o horário será 12:00h (meio dia).
2 4 2