Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T17:11:03-03:00
Não é uma pergunta estupida porque existe a nova regra ortográfica agr ..... Na minha concepção e pelo que eu aprendi é guarda-roupa ! Da outra forma, eu creio que esteja errado !
3 3 3
2014-07-07T17:11:54-03:00
O certo seria "guarda-roupas" no plural. Pois não guardamos somente uma peça neste móvel e sim várias!
1 5 1
Na minha concepção não, estou a meses de completar o ensino médio e estudei assim. Depende também da região onde moras, mas a princípio este seria o certo!
ata é pq eu mora na bahia
Sim concordo. Mais acho que a duvida maior foi o hífen se era ou não necessário... estou certa ?
Sim, e ambas estão certas. Na palavra tem o hífen sim, mas eu só quis dar mais uma complementada, perdão.
Magina, ;) Nos já somos vencedoras por estar estudando ! <3 Estamos aqui pra ajudar uns aos outros, beijos :)