Redação com no mínimo 25 linhad utilizando as seguibtes palsvras chaves:Amor , Família , Sexo , Gravidez , Traição , Hiv , Bebida , Bons Exemplos , Escola , Futuro

me ajudem faxendo essa redação por favor

2
* me ajudem fazendo essa redação por favor

Respostas

2014-07-07T17:57:51-03:00
Muitos dos jovens hoje estam deixando se levar pro lado RUIM , deixando familia pais triste com as situaçoes que os filhos estão querendo .A maioria que eu acho e meninas engravidam cedo com apenas 13 14 anos estão gravida,se 'relacionam' com rapazes que tem hiv que bebem fumam ETC usam drogas entre miliares de coisas RUINS  que possa existir   pode isso nesse pais SIM  mas podemo mudar essa questão .Uma delas e o seu futuro como sera o seu futuro depois que engravida ter uma doença tipo HIV EM ?... 

Espero ter ajudado ...
me ajuda mais pf
dentro da redação tem que ter as palavras AMOR, FAMÍLIA,SEXO, GRAVIDEZ, TRAIÇÃO, HIV, BEBIDA, BINS EXEMPLOS, ESCOLA, FUTURO
* BONS EXEMPLOS
A melhor resposta!
2014-07-07T19:33:04-03:00
                                           Em busca dos valores.
        Estamos vivendo um tempo em que os valores estão completamente perdidos, a modernidade está avançando a passos largos, e muita coisa linda e que faz parte de nossas vidas estão cada vez mais desvalorizadas.
       Há pouco tempo atrás as pessoas se conheciam , namoravam e casavam quando sabiam exatamente o que sentiam pelo outro. O amor era a chave Principal para se construir uma família. Penso que a família é por onde começa tudo. Em um lar devidamente estruturado , tiramos mais do que bons exemplos para a sociedade em um todo. Pois na escola já diziam : A educação vem de casa.
     Um casamento sem amor, gera uma família sem amor.  
      A cada dia o número de gravidez na adolescencia aumenta mais, Por que a virgindade o fato de esperar o momento certo, a maturidade da pessoa pra isso ,virou caretice.   Sexo hoje em dia pode ser feito com qualquer idade , qualquer hora, em qualquer lugar. Jóvens com futuro todo pela frente, agora pertencem
 ao grupo de portadores de Hiv. E eu pergunto: Será que vale a pena? 
   Uma garota ainda na adolescencia, constituindo família  não tendo estrutura e nem maturidade para isso, passa por muitos problemas que poderiam ser evitados. Uma vez que o pai também adolescente ,não tem responsábilidade com a família que gerou a qual não estava preparado, continua muitas vezes levando a vida de solteiro, frequentando baladas, traindo , bebendo ,se drogando , trazendo dor e sofrimento a todos. Muitas daz vezes o mesmo chega em casa após ter saído pra farra,  completamente alterado pela bebida ,agredindo sua esposa seus filhos e vivendo uma vida dolorosa de mais.
  Quando uma família consegue resistir a tudo isso, o que os filhos tiveram a vida toda  como exemplo , Hoje passam para os seus filhos. E daí vira um problema que percorre gerações e ferações.
  Por essa razão , acho que muita coisa deveria voltar : O amor, a pureza, a fidelidade  a paz, a felicidade , os bons exemplos ,são alguns dos valores que jamais deveriam faltar dentro de um lar.
   
1 5 1