Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T17:55:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use o algoritmo próprio:

36 | 2
18 | 2
  9 | 3
  3 | 3
  1

Logo 36 = 2 x 2 x 3 x 3 = 2² x 3²
1 5 1
2014-07-07T17:57:46-03:00
Decompor em fatores primos é decompor um número pelos números primos que forem divisores de tal .Assim: 
36  /2
18  /2
9   /3
3  /3