Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T18:12:33-03:00
Olá

A diagonal de um cubo é :

D = L√2  (como sua diagonal vale 3√2 temos que:)

3√2 = L√2  (corta √2 dos dois lados fica:)

L = 3cm

a área de um cubo é L³ , portanto (3)³ = 27cm ² é uma face apenas

como o cubo tem 6 faces, logo 27.6 = 162cm²

Qualquer dúvida só avisar

abraço!


2 5 2
e a área total?
9.6 = 54 vou reeditar bem lembrado, não vi esse detalhe
valeu mais uma vez
Comentário foi eliminado
162 cm²
2014-07-07T18:43:28-03:00