Respostas

2014-07-07T18:43:31-03:00
A melhor resposta!
2014-07-07T18:43:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
   a) 2.√5.√15
                 3

       2√75 ==> 2.5√3 ==> 10.1,73 ==> 17,3
          3              3
1 5 1