Respostas

2014-07-07T18:37:30-03:00
 \sqrt{0} =o \\  \sqrt{100} =10 \\  \sqrt{49} =7
A raíz de 100 é 10, ok
ok, erro digitado
obrigada
A melhor resposta!
2014-07-07T18:41:19-03:00
Bom  é só achar a raiz deles :
√0 =0
√100   ⇒ 100/2  ⇒ Assim :√2² * 5² = 2 * 5 = 10 assim esta é a raiz de 100
               50/2
               25/5
                 5/5
                  1
√49  ⇒ 49 /7  ⇒ Assim : √7² = 7 
             7/7
             1
2 5 2