Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T18:46:43-03:00
10,20 | 2
  5,10 | 2
  5,  5 | 5
  1,  1 | 

MDC (10,20) = 2.5 = 10

20,30 | 2
10,15 | 2
  5,15 | 3
  5,  5 | 5
  1,  1 | 

MDC (20,30) = 2.5 = 10

20,36 | 2
10,18 | 2
  5,  9 | 3
  5,  3 | 3
  5,  1 | 5
  1,  1 | 

MDC (20,36) = 2.2 = 4
6 4 6
2014-07-07T18:50:55-03:00
     2
20|10|        MDC(10;20) = 10
0  |   | 

    | 1| 2 |
30|20|10|     MDC(30;20) = 10
10| 0|
   
   | 1 | 1  | 4
36|20|16 | 4  MDC(36;20) = 4
16| 4 | 0
eu fiz do jeito ''jogo da velha'' :)
eu pensei que era para fazer do modo ''#''