Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T18:58:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=16                   an=a1+(n-1).r
n=7                      a7=16+(7-1).1
r=17-16=1             a7=16+6.1          
a7=?                    a7=16+6
                           a7=22

PA= (16,17,18,19,20,21,22)
2 5 2
2014-07-07T18:59:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1 = 16
r = 17 - 16 = 1

an = a1 + (n-1).r
a7 = 16 + (7-1).1
a7 = 16 + 6.1
a7 = 16 + 6
a7 = 22