Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T18:58:26-03:00
Como o Pop Art é da década de 50 e tinha como intuito afrontar o expressionismo abstrato, e os artistas do estilo Pop Art buscavam inspiração na cultura da sociedade, suas obras tinham como principais características o detalhamento de figuras e objetos expressando de uma maneira diferente a vida consumista da sociedade como retratar embalagens de alimento, latas de refrigerantes, panfletos de propaganda, história em quadrinhos, bandeiras, pessoas, animais e outros objetos deixando-os maior que a figura original, a repetição ou colagem usando cores diferentes dessa mesma figura também é uma das principais características bem utilizada no estilo Pop Art pelos artistas.
1 5 1
thanks
o que e arte elevada e arte vulgar?
Suapesquisa.com
n achei
características gerais do movimento
2014-07-07T19:00:18-03:00
Pop art é tipo arte comreferencias a cultura pop de tal epoca sendo retratada de modo chamativo
1 2 1
n achei
:(
entao desculpa
características gerais do movimento
por fabor