10ª QUESTÃO

O mercado empresarial é tomado constantemente por tendências, que Anderson (2006) chama de ondas; ondas que chegam e passam rapidamente, devendo ser prontamente aproveitadas para que possam render lucro enquanto estão no auge. Sobre a terceira onda, ou mercado de nichos, leia as seguintes afirmativas e assinale a alternativa correta:

I - O mercado de nichos é um fenômeno exclusivo do século XXI.

II - O tradicional mercado de massa se converte em mercado de nichos.

III - O mercado de nichos está substituindo completamente o mercado de hits.

IV - O atual crescimento do mercado de nichos é possível pelo uso da internet como ponto de venda a uma pequena fração do custo tradicional.

ALTERNATIVAS

Somente I e II estão corretas.

Somente II e III estão corretas.

Somente II e IV estão corretas.

Somente III e IV estão corretas.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T19:54:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado:
Somente II e IV estão corretas.
2 4 2
2014-07-07T19:56:17-03:00