Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T20:00:20-03:00
Não tem nada comprovado. Mais as vezes acredito que sim porque do mesmo jeito que duvidamos que existe vida fora da terra eles também pode duvidar que existe outras vidas fora do seu planeta.
2 4 2
2014-07-07T20:01:02-03:00
Tem gente que diz que foi descoberto um "novo" planeta que tem as mesmas condições de vida que a Terra, porém não é comprovado.
1 4 1