Respostas

2014-07-07T20:09:57-03:00
O complexo golgiense é uma organela presente em células eucariótica que tem como função armazenamento, transformação e secreção de substâncias
2 5 2
legal, obrigado Isa, vcs aqui do Brainly twm me ajudado muito
gostei da sua resposta Isa
A melhor resposta!
2014-07-07T20:10:48-03:00
Complexo golgiense é uma estrutura sacular membranosa presente nas células dos organismos eucariontes. Tem como função o armazenamento, "empacotamento" e secreção das proteínas provenientes do retículo endoplasmático granuloso. Além disso, eles formam os lisossomos, que são organelas responsáveis pela proteção celular.
3 5 3