Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T20:07:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Siga o raciocínio:

5/6 ------ 20 amigos
1/6 ------ 4 amigos    (20÷5)
6/6 ------ 24 amigos  (6 x 4)
2 5 2
2014-07-07T20:11:03-03:00
 \frac{5}{6} x=20
5x=20.6
5x=120
x=24
R=MARIANA CONVIDOU PARA FESTA 24 PESSOAS
1 5 1