Respostas

2014-07-07T20:57:44-03:00
Não é exata, vai sobrar Resto! 
A melhor resposta!
2014-07-07T21:42:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 
e como fazer 857/23 divisao
  
   
    857    23
   -69       37,2
    167
   -161
       60
      -46
       14





1 5 1