Respostas

2014-07-07T21:04:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

a) (2x) . (3x) = 6x²

b) (-3y) . (4y) = - 12y²

c) (5a) . (-3b)= - 15ab

d) (-4xy) . (3xy) = - 12x²y²

e) (-5ab) . (3a)= - 15a²b

f) (-ab) . (abc)= - a².b².c

g) (- 2/5 x) (- 3/5 x)=  6x²
                              25



2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-07T21:28:19-03:00
A) (2x) . (3x) = 6x²
b) (-3y) . (4y) = -12y²
c) (5a) . (-3b) = -15ab
d) (-4xy) . (3xy) = -12x²y²
e) (-5ab) . (3a) = -15a²b
f) (-ab) . (abc) = -a²b²c
g) (- 2/5 x) (- 3/5 x) = 6/25x²
4 4 4