Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T18:16:28-03:00
Desabafar com alguém de confiança, ajuda bastante.
pois, como dizia William Shakespeare:
"Um dia você aprende que, falar pode aliviar dores emocionais."
é preciso lembrar que, não importa o tamanho da bagunça, nós sempre conseguimos organizar! basta começar.
1 5 1
2014-07-08T21:47:03-03:00
Tenta se divertir com pessoas que te faz bem, fazer coisas pra se ocupa e conhecê novas pessoas