Respostas

2014-07-07T21:11:42-03:00
Pesquisando sobre o assunto e lendo bons livros .
A melhor resposta!
2014-07-07T21:16:16-03:00
Pra fazer uma boa redação:
1-precisa estar num lugar calmo
2-precisa de ler algumas histórias pra ter uma ideia
3-o titulo deve ser interessantes
4-o titulo deve ter alguma coisa em destaque 
5-depois é só escrever! Atenção: tem que ter criatividade
não pode ter morte,ter que ter sem falta;inicio,meio e fim! A coloca suas sugestões aqui no Brainly pra ver se ficou boa.E boa redação:)))))!
 
2 5 2