Respostas

2014-07-07T21:33:23-03:00
600 --------- 100 %              
x ------------- 30 %  
100x = 1800
x = 180

600 +
180
-------
780

Acredito que seja R$ 780,00. Espero poder ter ajudado em algo, beijos !
1 5 1
Sim é só dividir o valor pelas qtde de 20 unidades = R$ 39,00 / unidades...
A melhor resposta!
2014-07-08T09:16:13-03:00
Quantidade= 20 unidades 
Receita obtida com a  venda =R$600,00   

Para descobrir o valor de venda de cada unida vamos dividir a receita pela quantidades.

R$600,00/20=R$30,00 CADA UNIDADE


FAZENDO 30% SOBRE CADA UNIDADE ,DEPOIS SOMAR O VALOR DA UNIDADE MAIS O RESULTADO DOS 30%VOCÊ TERÁ O VALOR O QUAL DEVERIA SER PRA SUPERA A RECEITA  OBTIDA

R$30,00X30%=9,00
 R$30,00+R$9,00=R$39,00 



R$39,00 ESTE DEVERIA SER O PREÇO DE VENDA


2 5 2