Respostas

2014-07-07T21:55:03-03:00
Eram locais de refúgios dos escravos no Brasil!

Espero ter ajudado ;)
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-07T21:57:23-03:00
Quilombos eram  os locais onde os escravos que fugiam das fazendas se refugiavam. Formavam pequenas comunidades onde buscavam proteção e a criação de sociedades com base na estratégia e solidariedade, mantendo os valores culturais. O mais famoso quilombo do Brasil foi o Quilombo dos Palmares, que tinha como líder Zumbi.
2 4 2
como se chamavam os homens que caçavam os escravos? acho que eram os homens da mata certo?
Capitão do mato.
exatamente muito obrigado