Compare as orações destes cartazes.

Temos vagas para domadores.
Existem vagas para domadores.
Há vagas para domadores.

b) Compare as orações 1 e 3 e aponte em qual delas a pessoa que escreveu a frase demonstra mais impessoalidade, distanciamento, frieza, no ato de comunicação.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T02:40:40-03:00
Há vagas para domadores, está bem impessoal.
1 5 1
Há vagas para domadores está muito impessoal
2014-07-08T09:49:08-03:00