Respostas

A melhor resposta!
2014-07-07T23:05:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Q=m.c.\Delta \theta\\
\\
6000=300.c.40\\
\\
c=\frac{6000}{300*40}\\
\\
c=\frac{6000}{12000}\\
\\
c=0,5 \ cal/g ^oC
2 4 2
2014-07-08T01:58:02-03:00