Respostas

2014-07-07T23:21:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a seguinte fórmula o movimento queda livre:

V = g.t
V = 10 x 2
V = 20 m/s

20 m/s x 3,6 = 72 km/h
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-07T23:24:06-03:00
Éssa é simples.
V= g.t \\ V= 10*2 \\ V= 20 m/s

Agora convertemos para m/s

20/3,6= 72kn/h
2 5 2