Respostas

A melhor resposta!
2013-07-24T18:00:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta substituir na equação t por 2
S=100+80x2
S=100+160
S=260m
1 5 1
2013-07-24T18:04:57-03:00
S= 100 +80 t
S= 100 + 80 * 2
S=100+160
S=260 m

Observação: * significa multiplicação.