Respostas

2014-07-08T06:55:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Today, the Germans are going to support their team. We are going to support ours.
A melhor resposta!
2014-07-08T07:26:02-03:00
Bom dia
They will clean their house, we'll clean our.
Eles vão limpar a casa deles, nós limparemos a nossa.
1 5 1