Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T07:39:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tangente Ф = (seno Ф)/ (cos Ф)
Tangente 180° = (seno 180°)/ (cos 180°)
Tangente 180° = 0/ -1
Tangente 180° = 0
1 5 1
2014-07-08T09:29:33-03:00
Como a Dany já explicou na resposta, o seno sobre o cosseno dá a tangente. Como o seno de 180 é 1 e o cosseno é 0, a tangente de 180 é 0.