Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T08:08:52-03:00
Só fazer assim: 20(1 mês) + 32( 20+12 pois são 12 amais a cada mês) +44+56+68+80+92+104+116+128+140+152=1302
Espero ter ajudado...
1 5 1
2014-07-08T08:09:08-03:00
Bom dia
ele guardou durante 12 meses
1-       20
2-       32
3-       44
4-       56
5-       68
6-       80
7-       92               +
8-      104
9-      116
10-    128
11-    140
12-    152         
       1032,00