Respostas

2014-07-08T12:20:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para aumentar 30% multiplique o valor por 1,3 
Para aumentar 20% multiplique o valor por 1,2

Para aplicar estes dois aumentos sucessivamente, o fator a multiplicar é:

1,3 x 1,2 = 1,56 que equivale a um aumento real de 56%   LETRA D
A melhor resposta!
2014-07-08T12:20:41-03:00
(1+30%) x (1 + 20%) -1=
(1 +0,3) x( 1+0,2) -1=
1.3 x 1.2 -1 =
1,56 - 1 = 0,56
0,56 x 100 = 56%
1 5 1