Respostas

2014-07-08T13:07:47-03:00
Angola ; Argélia ;Arábia Saudita; Catar; emirados Árabes ; Equador; Irã ;Iraque; Indonésia;Kuwait;Líbia;Nigéria e Venezuela.
1 4 1
Obrigada , essa resposta ajudou a pessoa que fez a pergunta , e tbm me ajudou muito ... ♪☺☺☺☺☺
não foi nada
Valeu mesmo ...
A melhor resposta!
2014-07-08T13:15:32-03:00
Atualmente a OPEP é composta por 11 membros.
Argélia;Arábia saudita;Líbia;Nigéria;Venezuela;Indonésia
Emirados Árabes Unidos;Irã ;Iraque ;Kuwait  e Qatar



2 4 2
Ai Q otimo ! ! ! Brigadaa ! Eu estava precisando mesmo dessa pergunta ... ♥♪♫