Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:12:29-03:00
O pré-sal é uma camada de petróleo localizada no fundo do mar abaixo de uma imensa camada de sal...
1 5 1
  • 12a
  • Principiante
2014-07-08T13:15:20-03:00
Em geologia camada pré-sal refere-se a um tipo de rochas sobre a crosta terrestre formadas exclusivamente de sal petrificado depositados sob outras lâminas menos densas do fundos dos oceanos que formam a crosta oceânica ....