Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:18:23-03:00
5^-1 + 5^-2/5^-1
0,2 + 0,04/0,2
1,2.

 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-08T13:22:02-03:00
 -1        1           -1 + 5       4
----  +  -------   = ------------= -----
5           25           5           5                 4        25       4
-------------------=  ---------------------            ------ x -------- = -----
          1                  1                           5          1      125
       -------               ------                                          
         25                 25