Respostas

2014-07-08T13:47:51-03:00
Por que eles achavam q a morte era uma passagem para a vida eterna e eles pretendiam deixar o corpo com a msm aparencia antes da morte por isso eles mumificavam os corpos com procedimentos q tiravam as entranhas e deixavam seus corpos merculhados em um liquido por 75 dias. apos isso eles mumificavam e colocavam em sarcofagos. Espero ter ajudado.
19 4 19
A melhor resposta!
2014-07-08T14:59:26-03:00
Acreditavam ser o cadáver algo sagrado que depois da morte havia outra vida, e aquela entre eles devia ser mantida de acordo com a mumificação, oque deixaria o corpo presente
19 3 19