Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T13:55:38-03:00
Alimentos como: chocolate, cafeína, refrigerantes, alimentos gordurosos, ricos em carboidratos (pão, arroz, macarrão), em ácido fólico (brócolis, feijão, frutas cítricas), em minerais como potássio (vegetais de cores fortes), magnésio (abóbora, amendoim, tofu), selênio (noz e castanha-do-pará) e nas vitaminas C (mamão, frutas cítricas) e do complexo B (atum, frango, amendoim), são ricos em Serotonina, que aumentam a sensação de bem-estar. Além de estimularem a atividade cerebral e energizarem a pessoa.
2 4 2
2014-07-08T13:56:22-03:00
Arroz;
Farinha;
Pão;
Massa.
São os alimentos que mantêm altos os níveis de serotonina. 
1 4 1
É importante uma boa alimentação para estar de bom humor, e os alimentos com serotonina podem nos ajudar.