Respostas

2014-07-08T14:43:22-03:00
Bom na sociedade brasileira temos diversos tipos de pensamentes porém o mundo em vivemos é machista fazendo com que a maioria dos pensamentos sobre a mulher seja rebaixado

diferente da Europa que as mulheres tem um planejamento de vida em que envolve o trabalho e a vida em primeiro lugar e a educação dada entre homens e mulheres ( quando crianças ) e igual. Já no brasil e uma divisão entre homens e mulheres quando criança , com isso temos algumas diferenças entre homens e mulheres como: 

existe diferença entre empresário homens e mulheres 
e mulher ela deve cuidar dos filhos 
se um homem tem relação com varias mulheres ele é o ''gostosão'' já se a mulher tem relação com vários homens ela é mal vista dentro outros exemplos

espero ter ajudado



A melhor resposta!
2014-07-09T14:31:54-03:00
Nos tempos passados a mulher era considerada submissa ao homem,estava na esfera privada onde os papeis de cuidar dos filhos e ser dona de casa era delas. Atualmente isso está mudando uma vez que a mulher está buscando mais autonomia e liberdade de expressão. Já se ver mulher nos serviços que antes era considerada dos homens, mulheres independentes, ate presidentes.
1 5 1