Respostas

2014-07-08T14:37:02-03:00
Pesquisar, estudar,se aprofundar no tema de sua duvida
1 5 1
a forma como eu interpretei a pergunta do cara, para mim foi diferente mas tbém é isso :)
A melhor resposta!
2014-07-08T16:41:13-03:00
 O melhor á se fazer, é refletir sobre suas consequências, pensa da seguinte forma:
   Se eu fizer tal coisa, irá acontecer tal coisa, mas se eu fazer aquela coisa eu me livro dessa coisa... 
2 5 2