Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T14:40:23-03:00
Os povos bárbaros eram aqueles que não falavam a língua latina. Eles podiam ser de diferentes locais, como da Saxônia, da Escandinávia, todos eram denominados bárbaros. Os bárbaros foram responsáveis pela queda do Império Romano no Ocidente em 476 d.C., quando Odoacro derrubou o último imperador de Roma
1 5 1
2014-07-08T14:51:18-03:00
Eles foram os responsáveis pela transformação ocorrida na língua latina. Por se tratarem de povos das mais diversas regiões do mundo conhecido até então pelos europeus, tinham culturas distintas e estas foram misturando com o latim e aos poucos o fragmentando formando o inglês, espanhol, holandês, francês como também o português.