Respostas

2014-07-08T14:53:11-03:00
100x + 3 = 1/10
Faz meios pelos extremos, que fica:
100x . 10 + 3. 10 = 1 =>
1000x + 30 = 1 =>
1000x = 1 - 30 => <= 30 estava positivo, passou para o outro lado negativo.
1000x = - 29
x = - 29/1000
Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-07-08T15:00:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 ((100x√3)/3)^2 

( \frac{100. \sqrt{3} }{3})^2=( \frac{100 \sqrt{3} }{3})^2= \frac{10000.3}{9} = \frac{10000}{3}
1 5 1