Respostas

2014-07-08T15:00:40-03:00
Clímax:em uma narrativa o clímax é o momento de maior tensão da história.*--*

1 3 1
Sua resposta não está completa, mas mesmo assim, obrigado :D
A melhor resposta!
2014-07-08T15:30:14-03:00
Clímax= quando a história chega no seu ápice, não que vá se encaminhar para algum desfecho, mas o ponto crucial da trama vai ser mostrado ali, no clímax o momento de maior tensão
2 5 2