Respostas

2013-07-24T20:36:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pedro Álvares Cabral, foi um navegante português que foi encarregado de ir até as Índias Orientais em busca das famosas especiarias, sendo elas, noz moscado, canela em pó, pimenta-do-reino, produtos que tinham muito valor no comércio Europeu. Acontece que Cabral, "errou" o caminho, e em vez de contornar a África, tentou atravessar o mundo, só que deu de cara com o Brasil, e assim descobrindo-o por volta de 1500.
A melhor resposta!
2013-07-24T22:11:39-03:00
Pedro Álvares Cabral, era um fidalgo português do século XVI, qual foi incumbido 
de comandar uma esquadra portuguesa com destino a Índia contornando a África,
acabou por aportar na costa brasileira, facto ainda motivo de análise para muitos
historiadores.
1 5 1