Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T20:19:59-03:00
Em que em rações físicas, como exemplos as ondas dos mares batem nas rochas fazendo com que as rochas se quebrem até formar grandes rachaduras ou até virar areia
outro exemplos seria  o gran kenia e só se tive essa fissura enorme graça ao rio que ao passar dos milênios ele degradou as rochas até ficar como é hoje

1 5 1
2014-07-09T00:32:35-03:00
À erosão hídrica, que pode ser pluvial (chuvas), fluvial (rios) e marinha (mares).