Respostas

2013-07-24T21:15:20-03:00
Em meio isotônico, não há alteração no volume intracelular da hemácia.
2 4 2
A melhor resposta!
2013-07-24T21:19:25-03:00
A célula se manterá do mesmo tamanho de quando se encontra na corrente sanguínea. Na solução isotônica, as passagens de água nos dois sentidos (interior e exterior) são equivalentes, e as hemácias não ganham nem perdem água.

Espero ter ajudado! ;)
3 5 3