Respostas

2014-07-08T19:41:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
22.
os números são 18, 20 e 22
2 3 2
Poxa isso é tão simples e nem cheguei a pensar nisso eu sou uma burra
Obrigada!
essa resposta me ajudou muito
de nada! é só pensar em 60 dividido por três
A melhor resposta!
2014-07-08T19:44:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + x + 2 + x + 4 = 60
x + x + x = 60 - 2 - 4
3x = 54
x = 54 / 3
x = 18

x + 2 = 18 + 2 = 20
x + 4 = 18 + 4 = 22

são eles , 18 , 20 e 22
3 5 3