- Crosta Terrestre: Camada superficial sólida que circunda a Terra.

- Manto: camada logo abaixo da crosta. É formada por vários tipos de rochas que, devido às altas temperaturas, encontram-se no estado pastoso e recebem o nome de magma.

- Núcleo: Compreende a parte central do planeta e acredita-se que seja formado por metais como ferro e níquel em altíssimas temperaturas.

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T20:00:21-03:00
as camadas são as partes em que nosso planeta se divide. sendo 4 principais (Crosta, Manto , Nucleo externo e Nucleo interno)
2 5 2
2014-07-08T20:01:49-03:00
Crosta Terrestre ou Litosfera
Manto
Núcleo