Respostas

A melhor resposta!
2014-07-08T21:37:02-03:00
Eu ja fui em diamantina e ouro preto. Foi bom, conheci mts curiosidades, comidas tipicas da regiao, a cultura, educacao .... Mt coisa mesmo.
3 4 3
2014-07-09T09:57:54-03:00
         Tem uma beleza em seu litoral, pela religiosidade popular e pela imagem de berço de talentos humorísticos. A jangada, ainda comum ao longo da costa, é considerada um dos maiores símbolos do povo e da cultura cearenses. É um lugar muito bom de se conhecer.
1 4 1