Respostas

2014-07-08T20:12:50-03:00
Verbo é a classe de palavras que se flexiona em pessoa, número, tempo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-08T20:14:22-03:00
Verbo é uma ação do sujeito e também é a classe gramatical das palavras que se flexionam de acordo com número,pessoa,tempo,modo e voz.
Pode indicar entre outros processos:
ação (correr)
estado(ficar)
desejo(querer)
Entre outros.
1 5 1
Verbo é basicamente a classe gramatical que expressa ação ou estado do sujeito.
obg pessol
pessoal