Respostas

2014-07-08T20:31:07-03:00
2x - (x-1) = 5 - (x-3)
2x - x + 1 = 5 - x + 3
x + 1 = 8 - x
x + x = 8 - 1
2x = 7
x = 7/2
14 4 14
Obrigada ^^
Nada ><'
Nayara, onde foi que achou 5x, na segunda linha da sua resolução? e -1, já que o sinal negativo antes do parênteses, muda o sinal? por favor corrija sua resolução, está errada!
A melhor resposta!
2014-07-08T20:52:02-03:00
2x - (x - 1)= 5 - (x - 3)
2x - x + 1 = 5 - x + 3
2x - x + x = 5 + 3 - 1
2x = 7 => x = 7/2

11 4 11