Respostas

2014-07-08T20:27:05-03:00

é o que rege o mercado

você  já deve ter percebido que muitas vezes um mesmo produto aumenta e diminuiu o preço, não é ?

isso ocorre de acordo com a oferta e a procura do produto.

por exemplo:

se existe uma grande oferta do produto ,o seu preço tende a cair.quando o contrario ocorre, ou seja falta de oferta e excesso de procura ,o preço sobe.

3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-08T20:32:20-03:00
a lei é a quantidade disponível do produto colocado à venda. Quando esta quantidade é inferior ao consumo o preço sobe; quando se dá o inverso, o preço cai.
a carne, tem pouca oferta, e com isso o preço sobe
4 5 4