Respostas

2014-07-08T20:28:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to \boxed{-2^5-40 =-32-40 = -72}

Espero ter ajudado.:))
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-08T20:39:24-03:00
-2^5 - 40 =
- 2*2*2*2*2 - 40 = 
- 32 - 40 = - 72
2 4 2