A equipe diretiva é formada pelo diretor, vice-diretor, pedagogos (supervisora/orientadora) e secretário do estabelecimento de ensino. Posto isso, o papel do gestor/diretor é primar pelo cumprimento de ações que possibilitem atingir em plenitude, os objetivos traçados coletivamente pela comunidade educativa. Já em relação à coordenação pedagógica, o foco está em: Leia as afirmações e assinale a alternativa correta: I - Atuar como apoio permanente ao trabalho docente como, no ato de planejar, avaliar e executar a docência.II - Promover reuniões, discussões e debates com a comunidade escolar, a fim de melhorar o processo educativo.III - Ser imediatista nos assuntos que envolvem o processo ensino - aprendizagem, visando exclusivamente os aspectos quantitativos.IV - Fornecer subsídios para o enriquecimento e ampliação dos conteúdos abordados, isto é, promover a formação em serviço. ALTERNATIVAS Somente as alternativas I e II estão corretas.Somente as alternativas II e III estão corretas.Somente as alternativas I, II e IV estão corretas.Somente as alternativas I, III e IV estão corretas.Todas as alternativas estão corretas.

2

Respostas

2014-07-09T13:13:00-03:00
ALTERNATIVAS CORRETAS I, II, IV
A melhor resposta!
2014-07-09T20:53:55-03:00